eu pensava que eu era o unico ã do the rangers no brasil mais vi que não sou que bom \o/
Também pensava assim, até descobrir uns amigos que também curtiam..
Eu tb curto eles alem de Kid Ink e Roscoe Dash Roscoe
eu pensava que eu era o unico ã do the rangers no brasil mais vi que não sou que bom \o/
ResponderExcluirTambém pensava assim, até descobrir uns amigos que também curtiam..
ExcluirEu tb curto eles alem de Kid Ink e Roscoe Dash Roscoe
ResponderExcluir